Picos-PI, 8 de abril de 2020
Política

Pré-candidato a Prefeito de Picos Junior Nobre se filia ao PSD

Júnior Nobre se filia ao PSD – Foto reprodução

Na corrida para as eleições municipais de 2020, o policial rodoviário federal e empresário Júnior Nobre se filiou ao Partido Social Democrático, PSD. Junior Nobre é pré-candidato a prefeito de Picos e vem sendo um importante nome para o palácio Coelho Rodrigues, tanto que disputado por várias siglas no munícipio.

O servidor público e empresário vem se destacando por ter posições firmes contra a atual gestão e principalmente contra a esquerda na cidade. Hoje é visto como o candidato do governo federal, Jair Bolsonaro.

Deputado Georgiano Neto, Júnior Nobre e Deputado Júlio Cersar

A filiação do Júnior Nobre ao PSD aconteceu no dia 25 de março durante a janela de filiações partidárias e devido à pandemia do coronavírus não houve nenhuma solenidade do partido.

Júnior Nobre disse que a decisão de se filiar ao partido PSD foi tomada após meses de conversações junto ao deputado Georgiano Neto e Júlio César, e devido o partido ser da base aliada do governo federal. “Agora, mais do que nunca, o entendimento que nos norteia é de que precisamos de uma mudança real do modo de fazer política e nos critérios de escolha dos gestores. Dessa forma, juntos, com decência, coragem, e serenidade nos filiamos ao PSD, Partido cujos princípios e valores nos identificamos pela solidez e transparência nos nortes da administração pública. Demos o primeiro passo. O propósito é de que JUNTOS façamos uma eleição com um debate sério, com propostas claras para nossa Picos”. Completou.

 

Ascom

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário