Picos-PI, 25 de março de 2020
Outras notícias

Prefeito do Rio de Janeiro diz que comércios abrirão aos poucos a partir de sexta

Prefeito do Rio, Marcelo Crivella Foto: Agência Brasil/Tomaz Silva

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse, nesta quarta-feira (25), que irá determinar a abertura gradual do comércio a partir da próxima sexta-feira (27). De acordo com ele, no entanto, será necessário “conscientizar a população de que não poderá haver aglomeração”.

O anúncio foi feito por Crivella em suas redes sociais e vai de encontro às declarações do presidente Jair Bolsonaro, que pediu o fim do confinamento em massa e a reabertura do comércio.

De acordo com o prefeito do Rio de Janeiro, mas se as medidas determinadas forem seguidas, será possível voltar à normalidade em 15 dias.

– Estamos atualizando algumas medidas já tomadas. A partir de sexta (27), começaremos a abrir, aos poucos, alguns comércios, como lojas de material de construção e lojas de conveniência (postos de gasolina). Mas vamos conscientizar a população de que não poderá haver aglomeração. Se todos colaborarem, seguindo as medidas, em 15 dias poderemos retomar as normalidades. A quarentena é decisiva – escreveu.

 

 

 

Plano.News

BANNER FINAL MATÉRIA 01

Deixe um comentário